среда, 13 июня 2018 г.

Lista de sistemas de negociação de front office


Front and Middle Office.


Software que abrange a sala de negociação e as funções de gerenciamento de riscos dentro da gestão de tesouraria.


REVENDA Modelagem de Receita e Análise - Previsão de Taxas.


HedgeGuard - Sistema de Gerenciamento de Carteira.


Siena Regulatory Reporter.


ETHIX-TREASURY.


ETHIX - ARCHIVE.


Imagine Trading System.


Front Office.


Tecnologia de design.


Prospero 365 Wealth Management.


Prospero 365 Independent Asset Management / Family Office.


Prospero 365 Asset Management.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2018.


11 de janeiro de 2018.


15 de dezembro de 2018.


14 de fevereiro de 2018.


11 de janeiro de 2018.


15 de dezembro de 2018.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2018.


11 de janeiro de 2018.


15 de dezembro de 2018.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Anúncios de empresas.


Diretório.


Eventos.


A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.


Front Office.


O que significa "Front Office".


Em uma empresa de serviços financeiros, a frente possui o pessoal de vendas e os funcionários das finanças corporativas; Essas pessoas geram a maior parte da receita para a empresa. Uma empresa de serviços financeiros está logicamente dividida em três partes: a frente inclui pessoal de vendas e finanças corporativas, o escritório intermediário gerencia riscos e estratégia corporativa e o back office oferece serviços administrativos, técnicos e de suporte.


BREAKING DOWN 'Front Office'


A origem do termo "front office" vem da aplicação da lei no início do século XX. Criminosos na região inferior da sociedade chamaram o principal escritório da polícia ou a principal agência de detetives da frente porque era o mais alto escritório de aplicação da lei em uma área local. Na década de 1930, o "front office" mudou para abranger os funcionários mais importantes de uma empresa, como gerentes e executivos.


Empregados típicos.


Os funcionários da frente têm o contato mais direto com os clientes entre os funcionários de uma empresa de serviços financeiros ou um banco de investimento. Isso significa que os geradores de receita contratam especialistas em gerenciamento de patrimônio, vendas, negociação, investimentos e private equity. A única exceção a esta regra é o departamento de pesquisa de equidade; não gera diretamente receita, mas desempenha um papel tão importante no processo de tomada de decisão que esses funcionários devem trabalhar em estreita colaboração com pessoas que investem o dinheiro dos clientes. Os pesquisadores escrevem relatórios sobre perspectivas de ganhos e empresas que poderiam se beneficiar de investimentos.


As pessoas que querem trabalhar em uma frente devem se apoiar em carreiras como corretores de commodities, comerciantes financeiros ou banqueiros de investimento corporativo. Essas pessoas sabem como mudar grandes somas de dinheiro para obter o retorno otimizado sobre os investimentos dos clientes. Os banqueiros de investimento assessoram as empresas em fusões, aquisições e levantamento de capital de investimento através de vários mercados. Os comerciantes compram e vendem produtos de investimento, como ações, títulos e commodities, em nome de clientes.


Rede de suporte.


O escritório do meio e o back office ambos apoiam as atividades da frente. O escritório do meio inclui funcionários que garantem que uma empresa de investimentos permaneça solvente e não se envolver em práticas de investimento ruins. Esses departamentos incluem estratégia corporativa, conformidade e controle financeiro. A oficina do meio trabalha em estreita colaboração com o front office para ajudar a gerar o aspecto gerador de receita do banco de investimentos sem problemas.


O back office envolve pessoal de apoio, como assistentes administrativos, recursos humanos e contabilidade. O back office também inclui departamentos de tecnologia, como funcionários de TI e suporte técnico. Devido a um maior papel tecnológico que computadores, software e algoritmos desempenham nos investimentos diários, o back office tornou-se mais proeminente nas funções diárias das empresas de serviços financeiros. Sem a rede de apoio no escritório do meio e no back office, a frente do escritório não gera dinheiro para o banco de investimento.


Organização de um Banco Corporativo e de Investimento.


Font, middle e back office.


A frente do escritório é, literalmente, a interface do banco com o mercado. O front office coordena e lida com todas as necessidades do banco e seus clientes no que se refere a hedge e financiamento.


Investimento, negociação de gestão de posição, arbitragem.


Sistemas de informação Front-Office:


Sistemas eletrônicos de listagem e negociação Sistemas de manutenção de posições frequentemente especializados para determinados instrumentos financeiros (derivativos, produtos de renda fixa, mercado de ações, etc.) Sistemas transversais: monitoramento de risco, previsão de liquidez.


O escritório do meio, localizado muito perto da frente, garante o controle e o processamento das transações.


O back office monitora o processamento pós-mercado das transações: confirmação, pagamento, liquidação e contabilidade.


Em todos os níveis, a eficiência do sistema de informação é definida por sua capacidade de processar transações automaticamente e de forma segura: o byword é STP (Straight Through Processing): a transação é processada diretamente. Em outras palavras, a transação é processada com pouca ou nenhuma intervenção manual.


Gerenciamento de riscos.


O risco é qualquer evento que possa impedir que uma organização atinja seus objetivos ou maximize o desempenho.


Não há atividade financeira ou econômica em geral, sem risco. No contexto das atividades de mercado, é feita uma distinção entre as seguintes categorias de atividades:


Risco de crédito ou risco de contraparte: o risco de que um terceiro não cumpra os seus compromissos: não reembolso de empréstimos ou o risco de não pagamento de valores devidos por clientes internos (clientes de conta) ou clientes externos (contrapartes de mercado). Risco de mercado: exposição de uma carteira às flutuações do mercado. A exposição ao risco de mercado existe quando o banco tomou uma posição curta ou comprida, comprando ou vendendo em um determinado instrumento financeiro. Finalmente, a implementação dos acordos de Basileia colocou o risco operacional na vanguarda: é o risco de que um erro humano, um mau funcionamento (geralmente dos sistemas de informação) ou um evento externo perturbe a realização dos objetivos do banco.


Nota: Contrariamente ao que a intuição sugeriria, os ativos da empresa (bancária ou não) são os riscos. A realização do risco reduz o valor desses ativos ou impede a empresa de atingir seus objetivos de "criação de valor".


A estratégia de risco envolve várias etapas incrementais.


Primeiro, avalie o risco, que inclui avaliar a perda potencial gerada pela realização do risco e, em segundo lugar (algo ainda mais difícil), estimando a probabilidade de ocorrência do risco.


Os métodos de avaliação variam de acordo com o tipo de risco estudado. Para ser relevante, o cálculo da exposição ao risco deve ser feito em diferentes níveis de agregação (por portfólio, centro de lucro, departamento, filial, etc.) até o nível mais global do banco.


A avaliação dos riscos deve ser realizada inicialmente em termos absolutos, sem levar em consideração quaisquer medidas preventivas ou corretivas aplicadas. É muito importante poder avaliar o impacto potencial do risco, já que terá que ser ponderado em relação ao custo de futuras medidas preventivas ou corretivas. As medidas intensivas em custos para evitar o baixo risco não seriam racionais.


Em segundo lugar, o controle de risco consiste em limitar a exposição a priori, definindo limites além dos quais já não é possível assumir um cargo sem a autorização de um gerente de risco. Este método é particularmente utilizado para controle de risco de crédito. Ele visa evitar a tomada de riscos além de um limite aceitável.


A cobertura contra riscos consiste em assumir posições em instrumentos financeiros, muitas vezes derivados, cujo valor varia inversamente com o valor dos ativos expostos ao risco. Hedging, portanto, é efetivo quando o risco é realizado para reduzir seus efeitos; Se o risco não for realizado, o hedge só gerará um custo.


Também é possível transferir o risco para um terceiro, por meio da subcontratação de uma atividade ou pela contratação de seguros.


Finalmente, as autoridades reguladoras, através dos acordos de Basileia, exigem que a instituição aloque uma quantia de capital próprio suficiente para garantir sua solvência no caso de os riscos a que está sendo exposto estão sendo realizados.


Para ser relevante, o controle de riscos deve ser abrangente. Os desenvolvimentos de TI associados são, portanto, muitas vezes aplicações complexas "transversais", muitas vezes reunindo informações de todos os centros de negócios.


Além disso, a função de controle de risco deve ser realizada dentro da instituição por um departamento separado, geralmente reportando diretamente à alta administração e não a um departamento operacional. Caso contrário, o gerente de risco seria colocado em posição de ser juiz e partido. No entanto, um bom conhecimento das linhas de negócios também é necessário para a avaliação dos riscos envolvidos, razão pela qual alguns gerentes de risco designados podem ser transferidos dentro de cada linha de negócios, enquanto ainda relatam o departamento de monitoramento de risco central.


Esta frase não aparece mais no site, mas é publicada aqui com a amável autorização do autor, Glyn Holton.


Organização de um Banco Corporativo e de Investimento.


Font, middle e back office.


A frente do escritório é, literalmente, a interface do banco com o mercado. O front office coordena e lida com todas as necessidades do banco e seus clientes no que se refere a hedge e financiamento.


Investimento, negociação de gestão de posição, arbitragem.


Sistemas de informação Front-Office:


Sistemas eletrônicos de listagem e negociação Sistemas de manutenção de posições frequentemente especializados para determinados instrumentos financeiros (derivativos, produtos de renda fixa, mercado de ações, etc.) Sistemas transversais: monitoramento de risco, previsão de liquidez.


O escritório do meio, localizado muito perto da frente, garante o controle e o processamento das transações.


O back office monitora o processamento pós-mercado das transações: confirmação, pagamento, liquidação e contabilidade.


Em todos os níveis, a eficiência do sistema de informação é definida por sua capacidade de processar transações automaticamente e de forma segura: o byword é STP (Straight Through Processing): a transação é processada diretamente. Em outras palavras, a transação é processada com pouca ou nenhuma intervenção manual.


Gerenciamento de riscos.


O risco é qualquer evento que possa impedir que uma organização atinja seus objetivos ou maximize o desempenho.


Não há atividade financeira ou econômica em geral, sem risco. No contexto das atividades de mercado, é feita uma distinção entre as seguintes categorias de atividades:


Risco de crédito ou risco de contraparte: o risco de que um terceiro não cumpra os seus compromissos: não reembolso de empréstimos ou o risco de não pagamento de valores devidos por clientes internos (clientes de conta) ou clientes externos (contrapartes de mercado). Risco de mercado: exposição de uma carteira às flutuações do mercado. A exposição ao risco de mercado existe quando o banco tomou uma posição curta ou comprida, comprando ou vendendo em um determinado instrumento financeiro. Finalmente, a implementação dos acordos de Basileia colocou o risco operacional na vanguarda: é o risco de que um erro humano, um mau funcionamento (geralmente dos sistemas de informação) ou um evento externo perturbe a realização dos objetivos do banco.


Nota: Contrariamente ao que a intuição sugeriria, os ativos da empresa (bancária ou não) são os riscos. A realização do risco reduz o valor desses ativos ou impede a empresa de atingir seus objetivos de "criação de valor".


A estratégia de risco envolve várias etapas incrementais.


Primeiro, avalie o risco, que inclui avaliar a perda potencial gerada pela realização do risco e, em segundo lugar (algo ainda mais difícil), estimando a probabilidade de ocorrência do risco.


Os métodos de avaliação variam de acordo com o tipo de risco estudado. Para ser relevante, o cálculo da exposição ao risco deve ser feito em diferentes níveis de agregação (por portfólio, centro de lucro, departamento, filial, etc.) até o nível mais global do banco.


A avaliação dos riscos deve ser realizada inicialmente em termos absolutos, sem levar em consideração quaisquer medidas preventivas ou corretivas aplicadas. É muito importante poder avaliar o impacto potencial do risco, já que terá que ser ponderado em relação ao custo de futuras medidas preventivas ou corretivas. As medidas intensivas em custos para evitar o baixo risco não seriam racionais.


Em segundo lugar, o controle de risco consiste em limitar a exposição a priori, definindo limites além dos quais já não é possível assumir um cargo sem a autorização de um gerente de risco. Este método é particularmente utilizado para controle de risco de crédito. Ele visa evitar a tomada de riscos além de um limite aceitável.


A cobertura contra riscos consiste em assumir posições em instrumentos financeiros, muitas vezes derivados, cujo valor varia inversamente com o valor dos ativos expostos ao risco. Hedging, portanto, é efetivo quando o risco é realizado para reduzir seus efeitos; Se o risco não for realizado, o hedge só gerará um custo.


Também é possível transferir o risco para um terceiro, por meio da subcontratação de uma atividade ou pela contratação de seguros.


Finalmente, as autoridades reguladoras, através dos acordos de Basileia, exigem que a instituição aloque uma quantia de capital próprio suficiente para garantir sua solvência no caso de os riscos a que está sendo exposto estão sendo realizados.


Para ser relevante, o controle de riscos deve ser abrangente. Os desenvolvimentos de TI associados são, portanto, muitas vezes aplicações complexas "transversais", muitas vezes reunindo informações de todos os centros de negócios.


Além disso, a função de controle de risco deve ser realizada dentro da instituição por um departamento separado, geralmente reportando diretamente à alta administração e não a um departamento operacional. Caso contrário, o gerente de risco seria colocado em posição de ser juiz e partido. No entanto, um bom conhecimento das linhas de negócios também é necessário para a avaliação dos riscos envolvidos, razão pela qual alguns gerentes de risco designados podem ser transferidos dentro de cada linha de negócios, enquanto ainda relatam o departamento de monitoramento de risco central.


Esta frase não aparece mais no site, mas é publicada aqui com a amável autorização do autor, Glyn Holton.


O que é o Front Office (FO)?


O front office é a seção de uma empresa financeira responsável por funções como:


O front office é a parte voltada para o cliente da empresa e inclui as funções que se concentram em trabalhar com e para clientes, em vez de em suporte, risco, conformidade e funções de operações. É nomeado porque tradicionalmente, a equipe voltada para o cliente estaria na frente do negócio onde eles poderiam ser vistos, e a equipe de suporte ficaria atrás deles na parte de trás, sem ser visto.


Normalmente, os papéis do front office são geradores de renda e, portanto, algumas pessoas argumentam que papéis, como Equity Research, não são front office, pois não geram diretamente nenhuma receita, embora isso seja claramente errado, já que eles são talvez o papel mais orientado para o cliente. ao lado das vendas. Por outro lado, os comerciantes quase nunca atendem clientes para que eles não sejam considerados front office, quando eles definitivamente são.


Muitas vezes, as pessoas se concentram demais em saber se um papel é "front office" ou não e há confusão sobre o que é o front office e o inst, como demonstram os exemplos acima. Os papéis do front office podem ser considerados como os papéis intermediários, tanto entre clientes quanto entre papéis externos e internos. Por exemplo, duas empresas de buy-side podem interagir através da força de vendas em um banco de investimento e os banqueiros da frente interagem com clientes e equipe de suporte e, portanto, facilitam o fluxo de informações.


Normalmente, o escritório da frente é a área mais difícil de um banco de investimento para entrar, mas também tem as melhores oportunidades de pagamento e saída.


Conteúdo relacionado a este termo.


Private Banking - CFA ou MBA?


Empregos de atendimento ao cliente.


Mude para Engagement Manager na McKinsey.


EZE Software Group e Business Consultant & amp; quest ;, é uma atualização?


Notificações de Wall Street Oasis.


Diga-nos um pouco mais sobre si mesmo para lhe enviar as notificações mais relevantes.


Seja notificado?


Semana Mês Todos os tempos Comentários OFICIAL prestígio-chamador 2018 rankings de prestígio ** Cidades mais prestigiadas: ** Deuses do Prestige: Nova York, Hong Kong, Londres Muito Prestigioso: Chicago, São Francisco, Cingapura, Zurique, Frankfurt Prestigioso: Charlotte, Houston, Atlanta, Washington DC, Boston Meh: Los Angeles, Dallas, Miami, Minneapolis, Philadelphia F * ck Your Life. I & # 039; m na faculdade e um milionário por causa do cripto. AMA I & # 039; m um estudante de segundo ano da faculdade em um alvo, e atualmente em cerca de US $ 2 milhões no total. Eu já participei na comunidade Bitcoin há alguns anos. Eu colhi US $ 1 milhão em fiat, e ainda tenho US $ 1 milhão investido em moedas cripto. Meu investimento inicial foi de $ 25K, de. Networking como uma mulher - minha experiência e perguntas eu comecei uma conta descartável porque sinto que este é um assunto bastante sensível. Eu tenho trabalhado fortemente desde meu último ano na universidade. Agora tenho quase 2 anos no meu primeiro emprego em finanças. Sempre foi fácil para mim chamar a atenção de um M. D. de um banco bem conhecido. Eu fui. Relatório de capital privado de 2017 - 8 Destaques da categoria O Relatório da Indústria de Private Equity de 2017, compilado por Wall Street Oasis (WSO), fornece informações sobre a remuneração média total, o desenvolvimento profissional, a gerência sênior e muito mais. Todas as estatísticas apresentadas nos relatórios são baseadas em mais de 4.750 envios de usuários de profissionais da. MBA SA Goldman vs Evercore Eu posso acreditar que eu finalmente publicarei isso depois de alguns anos de folhear esses fóruns, mas finalmente recebi ofertas para se tornar um banqueiro de investimentos. Embora não seja o objetivo desta postagem, se alguém estiver curioso sobre o meu caminho. UG não alvo (


3,5 GPA, não estelar) - & gt; Auditoria no Big 4. Os funcionários do Hedge Fund são estruturalmente F *** ed Happy 2018. Começando a começar um pouco pesado aqui. Penso no último.


5 anos as coisas pioraram para o seu típico analista de fundos / PM, e acho que a tendência está apenas acelerando. Quando digo que piorando, quero dizer o caminho de crescimento e (especialmente) a compensação pelo seu moderado. Shithole Scandal Ok pessoal. Este é o escândalo Trump # 99447. Oh, inferno, eu perdi a contagem do número de vezes que as pessoas ficaram histéricas sobre os comentários do Trump & # 039; s. Aqui estão meus pensamentos sobre isso. 1. Trump é um homem vulgar sem filtro. É só quem ele é. Dito isso, os presidentes dizem muito. Mapa de 45 Min Comute Times to Penn Station Oi tudo, Esta publicação destina-se a pessoas que trabalham no Midtown NYC, que talvez estejam olhando para se mudar para Nova Jersey e que desejem fator comutar os tempos em sua decisão de localização. Na minha busca pela habitação, criei um mapa no Google que estabelece todas as diferentes linhas de trem. Aziz Ansari se torna vítima de MeToo Em primeiro lugar, é evidente que homens que realmente violam ou atacam mulheres ou usam seu poder para chantagear, ameaçar ou intimidar as mulheres no envolvimento sexual, são seres humanos nojentos que devem ser castrados e trancados. Não há desculpa para isso: período. Ao mesmo tempo, porém, um. Porcentagem de HF secretamente investindo em criptos? Não é segredo que a indústria da HF sofreu muita pressão ultimamente. A indústria sangrou mais de US $ 100 bilhões em 2018, quando os fluxos de fundos transferiram para ETFs outros veículos de investimento passivo. Também não é segredo que os retornos líquidos tenham ficado para trás do mercado geral, embora o risco de HF.

Комментариев нет:

Отправить комментарий