вторник, 19 июня 2018 г.

Estratégia de relações de mídia da universidade


Comunicações e Relações com a mídia.
UEF Communications and Media Relations é o lar de um grupo de especialistas de diferentes campos de comunicação.
As atividades da CMR descansam na estratégia da universidade e desempenham um papel ativo na conscientização da universidade por meio de comunicação e marketing. Além disso, a CMR cria e desenvolve ferramentas e soluções para as necessidades de comunicação da universidade em relação aos seus grupos de partes interessadas, bem como para as necessidades de comunicação inter-campus.
A CMR é uma organização especializada que atende toda a universidade e seus grupos de partes interessadas. A CMR envolve uma estreita cooperação com as faculdades, escolas, departamentos e unidades no planejamento e implementação de suas atividades de comunicação e marketing. A CMR também é um consultor que os clientes internos podem recorrer em seus desafios relacionados à comunicação.
A luta pela alta qualidade e desenvolvimento constante são os princípios orientadores nas operações da CMR. Além disso, a CMR possui um manual de qualidade que define e documenta seus processos.
As tarefas da CMR incluem:
planejamento, implementação e desenvolvimento das atividades de comunicação e marketing da universidade criação da estratégia de comunicação da universidade e responsabilidade pela sua implementação relações de mídia: busca de especialistas, orientação de divulgação de informações, treinamento de treinamento e treinamento criação de materiais de comunicação criação e manutenção de canais e ferramentas de comunicação organização da gestão de eventos científicos e desenvolvimento da marca da universidade representando a universidade nos canais oficiais de mídia social da universidade.

Comunicações & amp; Estratégia de marca.
A equipe de Comunicação de Mídia no CABS avança e protege a imagem e a reputação da MSU através de meios ganhos e gerenciamento de relacionamentos com a mídia, ampliando a compreensão pública do valor de MSU para Michigan e para o mundo.
A equipe é a principal responsável pelas interações institucionais com a mídia e pelo estabelecimento de comunicações de mídia e prioridades de relações públicas, processos e procedimentos de MSU & # 8217;
Somos responsáveis ​​por identificar, escrever, lançar e acompanhar histórias sobre as atividades da MSU, suas faculdades acadêmicas e outras unidades que promovem a marca e a reputação da MSU & # 8217; e para o desenvolvimento de conteúdo de notícias para a página inicial MSU, MSUToday e outros veículos de comunicação.
O que nós fazemos.
Relações principais de mídia.
Contar com uma história efetivamente requer uma compreensão do atual ambiente de mídia, planejamento detalhado e distribuição direcionada de notícias para os jornalistas certos. Trabalhamos com unidades para desenvolver abordagens estratégicas para a colocação de histórias.
Histórias de Desenvolvimento e Pitch.
As Comunicações de mídia selecionam histórias para desenvolver e lançar com base no valor de notícias inerente, potencial para cobertura regional nacional e principal e alinhamento com as prioridades estratégicas da MSU & # 8217; aprimoram e validam a reputação. Saiba mais sobre áreas prioritárias.
Criamos lançamentos de imprensa convincentes acompanhados de fotos, gráficos, vídeos e podcasts que melhor alcançam o público-alvo da MSU através de mídia digital, impressa e de transmissão.
Gerenciar Problemas e Crises.
Ajudamos a identificar e analisar problemas complicados que têm potencial impacto negativo na reputação da universidade e desenvolver estratégias para garantir que mensagens claras, consistentes e precisas sejam comunicadas ao público certo.
Trabalhe com o Campus Communicators.
Nossa equipe trabalha com comunicadores dentro das faculdades acadêmicas da universidade e muitas outras unidades. Com uma equipe de 15, confiamos fortemente em comunicadores de unidade para avaliar a atividade dentro de suas unidades em relação aos critérios de prioridade e trazer à nossa atenção idéias de história que se alinham com o foco estratégico da MSU & # 8217 ;. Saiba mais sobre batidas de comunicação de mídia e como sugerir histórias.
Nota: Se você já trabalha diretamente com um gerente de comunicação de mídia atribuído, entre em contato com essa pessoa para as necessidades de comunicações de mídia de curto e longo prazo.
Procedimentos de comunicação de mídia.
Os procedimentos de mídia da MSU exigem consistência e coordenação de informações divulgadas na mídia e promovem relações positivas com os meios de comunicação social, locais, regionais, nacionais e internacionais. Saiba mais sobre a coordenação das comunicações dos meios de comunicação, gestão de questões e comunicação de políticas, e comunicações promocionais de mídia.
Treinamento em mídia.
Nós fornecemos assistência para unidades que procuram cobertura de notícias ou que estão respondendo a perguntas da mídia. O treinamento baseia-se na experiência dos professores e funcionários da MSU e leva em conta não só as tecnologias mais recentes, mas também os pontos de venda que funcionam melhor para as relações com a mídia no contexto da missão da universidade.

Estratégia de relações com a mídia universitária
O escritório produz Communique, o boletim oficial para professores e funcionários da UCCS, que é constantemente atualizado para fornecer conteúdo e oportunidade para a interação do leitor. Encorajamos você a visitar comunique. uccs. edu para ver novas informações, se inscrever para um feed RSS e compartilhar artigos sobre mídias sociais, como Facebook ou Twitter. Os e-mails resumidos são enviados para a lista de e-mail do corpo docente e pessoal e outros endereços de e-mail por solicitação, semanalmente durante os semestres de outono e primavera e mensalmente durante o semestre de verão. Problemas anteriores, datados de agosto de 2005, estão disponíveis nos Arquivos do Comunicado. Vá para communique. uccs. edu & raquo;
Relações com a mídia.
As Relações com a Comunicação das Comunicações Universitárias servem de ligação de comunicação oficial da universidade a meios de comunicação locais, regionais e nacionais. Em muitos casos, a equipe de Relações com a mídia atua como porta-vozes oficiais da universidade. Em outros casos, a equipe de Relações com os Meios de comunicação trabalha ativamente com os professores para divulgar seu trabalho na universidade ou para vincular os membros da mídia em busca de conhecimentos da faculdade. Os membros do corpo docente são encorajados a trabalhar em coordenação com as Relações de mídia quando contatados pela mídia ou para desenvolver planos publicitários para destacar pesquisa, serviço e ensino de faculdade.
A unidade responde a centenas de consultas e produz mais de 60 comunicados de imprensa anualmente. A unidade também fornece orientações informais e formais aos professores e funcionários sobre responder a perguntas da mídia ou promover ações através dos meios de comunicação de massa. Os funcionários da Advocacia da Universidade também servem como conselheiros para o jornal estudantil e para a estação de rádio do campus. Visite uccs. edu/news & raquo;
Perguntas frequentes sobre comunicados de imprensa e Trabalhar com os meios de comunicação e raquo; Fatos e figuras da UCCS - Procurando informações rápidas sobre o UCCS? Esta página está cheia de fatos e números da UCCS para o seu prazer de referência. Também está disponível como um PDF fácil de imprimir de duas páginas. Siga @UCCSNews no Twitter para obter atualizações rápidas e rápidas sobre as notícias da universidade e confira o canal do Youtube de UCCSNews para ver os clipes da UCCS nas notícias.
Gerenciamento de marca e Licenciamento de Marcas Registradas.
É importante ter uma identidade de marca forte, consistente e reconhecível. Estamos aqui para ajudar, fornecer orientação e responder perguntas. Trabalharemos com você para garantir que o que você produz contribua para uma marca UCCS forte e efetiva, que por sua vez suporta os objetivos estratégicos de longo prazo da nossa universidade. Informações sobre os padrões de identidade da marca, incluindo o documento Brand Identity Standards como um pdf para download, bem como downloads de artefatos de logotipos e modelos, estão disponíveis no site da marca. Este é também o lugar onde você vai para solicitar obras de arte personalizadas, enviar comentários e fazer perguntas. Informações sobre o programa de licenciamento de marca registrada da universidade estão disponíveis em cu. edu/trademarks. Entre em contato com Jeff Foster com perguntas ou visite uccs. edu/brand & raquo;
Coordenação da fotografia.
Ajudamos a coordenar as necessidades de fotografia para o campus, mantendo uma seleção on-line de fotografia para download, bem como uma coleção física mais abrangente. Também podemos ajudá-lo a contratar um fotógrafo profissional para capturar seu evento ou fotos para seus materiais de marketing. Entre em contato com Jeff Foster com perguntas ou visite a coleção de fotografia UCCS em photography. uccs. edu & raquo;
Mídia social.
Coordenamos o uso das mídias sociais em todo o campus, usando as mídias sociais para interagir com a comunidade UCCS, disseminando informações precisas em tempo real e fornecendo treinamentos de mídia social em todo o campus para professores e funcionários. Nosso objetivo é criar uma estratégia de mídia social colaborativa que atenda às necessidades da universidade. Informações sobre a política de mídia social da UCCS e treinamento em campus para professores e funcionários podem ser encontrados em uccs. edu/socialmedia & raquo;
Tom Hutton.
Jeff Foster.
Jared Verner.
1420 Austin Bluffs Pkwy, Colorado Springs, EUA CO 80918.

Comunicações Estratégicas.
Os membros da equipe de comunicação estratégica são contadores de histórias. Eles usam palavras, imagens e fotografias para compartilhar as aspirações, realizações e desafios da universidade. A equipe compartilha histórias todos os dias sobre o trabalho incrível de nossos alunos, professores, pesquisadores e funcionários - de forma convincente, precisa e oportuna. Eles usam uma variedade de veículos de comunicação para envolver a comunidade e construir uma maior compreensão e apoio para as metas e objetivos de longo prazo da universidade. Isso inclui uma publicação diária de notícias on-line, atualizações diárias do site, um fluxo constante de comunicados de imprensa, conversas de mídia social e comunicação regular com alunos, professores e funcionários.
Aproveitando o poder da mídia, as Comunicações estratégicas se esforçam para transmitir a importância das realizações de ensino, aprendizagem e pesquisa da universidade, localmente e em todo o mundo.
Um boletim de notícias diário que destaca histórias de interesse e eventos no campus, entregues todas as manhãs aos caixas de correio eletrônico de todos os professores, funcionários e assinantes externos.
Uma listagem cronológica de eventos do campus e eventos patrocinados pela Universidade de Calgary.
Um ótimo recurso projetado especificamente para mídia que está construindo histórias ou procurando idéias de história. Os recursos incluem informações de contato para todos os nossos comunicadores da faculdade e fácil de navegar "tópicos quentes" - com contatos que podem chegar a professores e vários especialistas disponíveis para comentar questões. Também inclui galerias robustas de fotos e vídeos para download (incluindo b-roll) e um arquivo de todos os comunicados de imprensa e demonstrações de mídia.
Orientação sobre como contar nossas histórias universitárias de forma clara e consistente - incluindo capitalização, abreviaturas, pontuação e muito mais.

Estratégia de relações com a mídia universitária
CURRENTS Article Persuadir faculdade para trabalhar com a mídia e treiná-las sobre ela; e o que o material no seu espaço de trabalho diz sobre você.
CURRENTS Article Persuadir faculdade para trabalhar com a mídia e treiná-las sobre ela; e o que o material no seu espaço de trabalho diz sobre você.
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CURRENTS Artigo Nem todos os professores e administradores entendem o que os jornalistas procuram em uma história, reconhecem que o cenário da mídia mudou ou vê as plataformas de redes sociais como ferramentas de comunicação úteis. Enquanto isso, quase todos sabem o que é um comunicado de imprensa, e é por isso que as pessoas os pedem. (E eles querem o que querem). Então, como você deve gerenciar as expectativas de cobertura da mídia sem aceitar solicitações ilógicas ou tornar seu trabalho mais desafiador? Aqui estão alguns conselhos de profissionais de comunicação sobre como construir relacionamentos e obter cobertura de mídia que melhore a imagem da sua instituição.
CURRENTS Artigo Nem todos os professores e administradores entendem o que os jornalistas procuram em uma história, reconhecem que o cenário da mídia mudou ou vê as plataformas de redes sociais como ferramentas de comunicação úteis. Enquanto isso, quase todos sabem o que é um comunicado de imprensa, e é por isso que as pessoas os pedem. (E eles querem o que querem). Então, como você deve gerenciar as expectativas de cobertura da mídia sem aceitar solicitações ilógicas ou tornar seu trabalho mais desafiador? Aqui estão alguns conselhos de profissionais de comunicação sobre como construir relacionamentos e obter cobertura de mídia que melhore a imagem da sua instituição.
Artigo, documento BriefCASE Um relatório recente revela que os jornalistas educacionais têm alta confiança no impacto de seu trabalho e que as equipes de comunicação das instituições educacionais desempenham um papel importante em seus relatórios.
CURRENTS Artigo A experiência inicial da Annabel Adams a beneficiou como diretora associada de comunicação estratégica para a Escola de Humanidades da Universidade da Califórnia, Irvine. A cultura acelerada e orientada para os resultados, que ela veio, forçou-a a ser engenhosa, pró-ativa e ousada. Embora os últimos 18 meses não tenham sido tão fáceis como ela imaginou pela primeira vez, ela aprendeu a traduzir sua experiência no mundo inicial em estratégias de comunicação para o ensino superior. Aqui estão as três melhores dicas.
CURRENTS Artigo A emoção e a conexão foram temas importantes entre os vencedores do Grande Prêmio do Círculo de Excelência do CASE de 2018. Quer se comunicar sobre um vírus mortal, cultivando empresários, envolvendo alunos com graus avançados ou compartilhando a história inspiradora de um estudante universitário cuja vida foi cortada pela doença, as instituições inseriram profundamente suas caixas de ferramentas criativas - embora não necessariamente em seus orçamentos. Eles também se divertiram convocando futuros estudantes e recebendo novas admissões para a família.
CORRENTES Artigo As instituições querem grandes nomes para oradores iniciantes, mas figuras de alto perfil podem ser controversas e caras. Os riscos valem os benefícios?
CORRENTES Artigo Reconhecendo o corpo docente e os membros da equipe que participam dos esforços de relações de mídia da sua instituição, cria buy-in e incentiva as pessoas a fazer mais.
Artigo, BriefCASE Article Os comunicadores do campus devem trabalhar com acadêmicos para transformar suas pesquisas complexas em notícias convincentes, diz um palestrante no próximo Congresso EL Congreso América Latina 2018.
CORRENTES Artigo Muitos jornalistas precisam do que temos: especialistas em diversos tópicos que podem fornecer insights e perspectivas que aprimoram suas histórias e informem seus leitores. O truque está cortando a desordem que está competindo pela atenção da mídia. O tópico, o tempo, os relacionamentos com os repórteres eo reconhecimento de nomes ajudam a determinar se o seu sucesso é bem sucedido, mas nenhum deles o garante. Independentemente do tamanho da sua operação de comunicação, você pode obter os especialistas da faculdade de sua instituição citados nas notícias com mais freqüência.
CURRENTS Artigo Dez grandes vencedores do prêmio de ouro dos Prêmios de Círculo de Excelência CASE deste ano são perfilados aqui.
CURRENTS Artigo Devemos estar fazendo comunicados de imprensa? Na maioria das vezes a resposta é não.
CURRENTS Artigo Escritórios de comunicação que compreendem o valor da mudança de iniciativas táticas para estratégicas criativas e esforços de divulgação sobre idéias e valores - mensagens mais propositadas - e expandiram a definição de "constituinte" para incluir legisladores, escritores de páginas editoriais e líderes corporativos , apenas para citar alguns. Este artigo examina as mudanças estratégicas e as comunicações relacionadas e os esforços de marketing de vários campi. Incluído é uma barra lateral sobre uma instituição britânica ("Você tem que jogar para ganhar").
Article, BriefCASE Article Os funcionários das comunicações devem conversar com os entrevistados antes das sessões de gravação de vídeo para explicar o que vai acontecer e torná-los com vontade de conversar, diz um especialista em multimídia.
Artigo, artigo BriefCASE Com o poder dos motores de busca e novas tecnologias, juntamente com o declínio dos repórteres educacionais, as instituições precisam mudar suas estratégias de relações com a mídia e até se tornarem fontes de notícias.
CURRENTS Artigo Vários anos atrás Duke University criou um serviço de op-ed para obter uma melhor exposição para os editores de membros do corpo docente. Em vez de enviar op-eds a um punhado de jornais nacionais, o departamento de relações com a mídia de Duke começou a dirigir grandes documentos regionais em todo os Estados Unidos. Keith Lawrence, diretor de relações de mídia de Duke, escreve sobre os resultados deste programa, incluindo publicação mais oportuna de peças, e como isso beneficia a universidade e os professores participantes. Ele também oferece sugestões, como a localização de editoriais tanto quanto possível, para outras instituições que consideram um programa similar.
Podcast Michael Kiser, do Colby College, discute por que é importante que as autoridades de comunicação conheçam os motivos que os meios de comunicação têm para entrevistar funcionários institucionais. Além disso, saiba qual o tipo de treinamento de mídia que esses indivíduos precisam antes de uma entrevista.
CORRENTES Artigo Seis meses após os bombardeios da Maratona de Boston e a caçada de cinco dias que se seguiu, cinco funcionários das universidades da área refletem sobre como eles e suas instituições lidaram com os eventos que se desenrolaram naquela semana.
CURRENTS Artigo Uma nova rede de cabo ajuda as organizações sem fins lucrativos a destacar suas obras.
Artigo, BriefCASE Article O erro mais comum que as instituições fazem durante uma crise não está respondendo rapidamente o suficiente para a mídia, diz um especialista em comunicação.
Article, BriefCASE Article Se um jornalista, aluno, ex-aluno ou membro da comunidade fosse ao site de notícias da sua instituição hoje, eles encontrariam o que estavam procurando? Se você não tem certeza, pode ser hora de dar a sua redação on-line um facelift.
Podcast Ouça Teresa Flannery da Universidade Americana falar sobre como as instituições podem demonstrar sua relevância e valor ao ter líderes do campus ou membros do corpo docente discutir questões de hot-button, tais como aumento da dívida estudantil, custo e acessibilidade ou políticas públicas relacionadas à segurança escolar e leis de armas. Além disso, ouça ela discutir alguns dos riscos envolvidos ao usar essa estratégia.
CURRENTS Artigo Desde 1976, a Universidade Estadual do Lago Superior em Michigan lançou uma lista de palavras que devem ser "banidas do inglês da rainha por uso indevido, uso excessivo e inutilidade geral". As inscrições na lista são enviadas pelo público e vêm de todo o mundo. O truque de publicidade autoproclamado, lançado cada dia de Ano Novo, ganha a cobertura da mídia da pequena instituição em dezenas de meios de comunicação.
Artigo, BriefCASE Article Um recente bate-papo on-line hospedado por The Guardian compartilhou dicas sobre como profissionais de comunicação de educação superior podem criar confiança com os repórteres e evitar serem mal interpretados na mídia.
CURRENTS Artigo Paul Heaton, diretor do CASE Center for Community College Advancement, fala com Jeff Selingo, vice-presidente e diretor editorial da Chronicle of Higher Education, sobre o debate sobre o valor de um diploma universitário, o futuro do ensino superior e a morte do comunicado de imprensa.
Artigo, documento BriefCASE Não é sempre fácil para profissionais de relações com a mídia promover a importante pesquisa que está ocorrendo em suas instituições. Apresentadores em uma recente conferência CASE, no entanto, dizem que existem muitas plataformas de redes sociais que, com um pouco de pensamento estratégico, podem ser usadas para superar esse desafio.
CURRENTS Artigo A Universidade da Califórnia, Riverside recentemente teve a oportunidade de ter sua instituição e presidente destaque em um popular programa de realidade em horário nobre. Não sem os seus riscos, foi uma oportunidade para contar a história da instituição de maneira diferente.
CURRENTS Artigo Este artigo destina-se a ajudar os profissionais de comunicação a melhorar suas relações com os repórteres, oferecendo dicas para que sejam melhores fontes de informação e idéias.
Artigo, BriefCASE Article Quando a Tufts University decidiu renovar seu site de notícias, primeiro procurou ver o que outras instituições estavam fazendo. Acontece que havia poucos modelos de educação superior - e muitas fachadas de fachadas.
CURRENTS Artigo Este artigo analisa o porquê é importante ter um bom relacionamento com o jornal do campus e oferece dicas sobre a construção de um relacionamento positivo e profissional.
CURRENTS Artigo Manejar o fragmentado entorno mediático real e aprovar as redes sociais sonatas críticas para o sucesso da imprensa.
CURRENTS Article Research universidades reuniram-se para criar Futurity, um site que agrega suas pesquisas sob a forma de notícias de notícias acessíveis e atraentes.
CURRENTS Artigo As relações de mídia bem-sucedidas no mundo de hoje exigem que as instituições comuniquem suas mensagens on-line e em várias plataformas de redes sociais, bem como com a mídia tradicional. O artigo discute o uso de YouTube, Facebook, Twitter, blogs e canais de distribuição distintos para divulgar histórias para seus vários públicos e eleitores.
Artigo, BriefCASE Article Forte, as relações de confiança entre os especialistas do campus e os agentes de relações com os meios de comunicação podem levar a uma cobertura mediática de alto nível que beneficia a instituição, de acordo com os participantes que falam na conferência anual CASE Europe de 2018.
Artigo, BriefCASE Artigo Novo, modelos de negócios inovadores são fundamentais para salvar a cobertura de mídia da educação, de acordo com um novo relatório sobre os desafios que o jornalismo educacional enfrenta.
CURRENTS Artigo Este artigo explica como os profissionais das comunicações em faculdades e universidades podem ter relatos complexos e técnicos sobre ciência e pesquisa e fazê-los cantar para público em massa.
Artigo, BriefCASE Article Uma pesquisa recente de editores de revistas e jornais e editores de jornais e repórteres revela que uma grande maioria de jornalistas trabalhistas agora dependem de mídias sociais, como blogs, Wikipedia, Twitter, Facebook e YouTube para pesquisa de fundo em histórias escritas.
CURRENTS Artigo Good as relações públicas começam com o rosto da sua instituição, e se o líder da sua instituição precisa de um lifting facial?
Article, BriefCASE Article Apenas 1,4 por cento da cobertura da mídia nacional dos EUA é dedicada à educação, e pouco dessa cobertura tem a ver com a aprendizagem, de acordo com os autores de um novo relatório sobre como a imprensa cobre a educação.
CURRENTS Artigo Como se manter a par das tecnologias promissoras sem se confundir com o ritmo vertiginoso da mudança.
Article, BriefCASE Article As ferramentas da Web 2.0 permitiram que as mídias de notícias "crowdsource" incluíssem e integrassem o trabalho dos jornalistas com fotos, vídeos e comentários enviados pelo público.
Artigo, BriefCASE Article O que os repórteres realmente querem de organizações sem fins lucrativos? Um relatório recente da nfpSynergy identifica 10 dicas que os jornalistas dizem que ajudarão as instituições de caridade a criar relacionamentos de mídia importantes e a melhorar os resultados de colocação.
CURRENTS Artigo Cinco Universidades U. K. oferecem bolsas de estudos completos através de um programa de TV de realidade incomum.
Best Practice Waubonsee Community College comemorou seu 40º aniversário em 2006-2007. Como parte da celebração, a faculdade reconheceu e homenageou os seus 40 maiores alunos e alunos, chamando-os de "Fabulous 40" de Waubonsee para coincidir com o tema do aniversário de "Celebrando 40 anos de sucesso de estudantes". A campanha de mídia para o Fabulous 40 ganhou um prêmio da CASE em 2008.
Best Practice Georgia Tech Research Institute é o braço de pesquisa aplicada sem fins lucrativos do Georgia Institute of Technology. Quase 80 por cento da pesquisa financiada pela GTRI vem das organizações militares ou militares militares dos EUA, o que poderia ter um impacto tremendamente negativo na organização se houvesse uma queda repentina nos gastos militares federais. Para abordar esta possibilidade, a GTRI lançou uma campanha de mídia para obter ampla cobertura dos programas de pesquisa não-militares do instituto e aumentar o número de contratos de pesquisa não-militares e colaboradores.
Melhor Prática Um dos objetivos do Escritório de Notícias e Comunicações da Duke University é informar o público sobre o trabalho acadêmico que está ocorrendo em nosso campus e, ao fazê-lo, aumenta a compreensão e apreciação do público sobre as contribuições feitas pelo corpo docente, funcionários e estudantes do Duke.
Best Practice "Nature in Your Backyard" é uma característica de televisão de dois minutos produzida pela SUNY-ESF para ajudar as pessoas a apreciar e entender melhor o mundo que nos rodeia; dar aos nossos alunos um ambiente de aprendizagem proativo; e, levante a imagem eletrônica do ESF.
Melhores Práticas A campanha publicitária de outono de 2006 da Universidade do Alasca incluiu uma série de sete curtos videos de estudantes e suas experiências na UA. Três pontos, em rotação no Alasca como anúncios de TV, visores pontuados para um site com mais quatro vídeos e bios de estudantes em destaque. A campanha incluiu também impressão, rádio, publicidade em sites de redes sociais e slides de cinema. Estava focada em um público-alvo de estudantes prospectivos de 16 a 24 anos no Alaska.
O novo presidente da Best Practice da Universidade de Alberta, o Dr. Indira Samarasekera, pediu uma campanha publicitária de televisão nacional que destacou a universidade como incorporando o ideal olímpico em seu novo ethos "Dare to Discover" (ou seja, buscando o melhor pessoal e servindo paz, amizade, e compreensão no mundo). Era importante que o anúncio estabelecesse uma conexão entre o orgulho institucional eo patriotismo canadense.
Melhores Práticas O objetivo desta campanha foi criar uma série divertida e efetiva de spots para vender bilhetes de temporada para o futebol da Universidade de Memphis. Nesta temporada, a Universidade de Memphis estava em uma situação única na medida em que a equipe jogaria sete jogos em casa - dos seis jogos tradicionais de casa nos últimos anos.
Melhores Práticas Quando o vencedor do Kentucky Derby, Barbaro, foi ferido durante o Preakness Stakes e correu para o New Bolton Center da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade da Pensilvânia, os profissionais de comunicação enfrentaram um frenesi mediático que durou mais de oito meses. O esforço de comunicação resultante foi extensivo; através disso, a escola compartilhou a história de Barbaro e a pesquisa do hospital e trabalhou com a nação.
Melhor Prática O Escritório de Comunicação e Relações Públicas da Escola de Medicina da Universidade de Stanford, quer que os repórteres conheçam histórias que representam um claro avanço na ciência médica, que refletem a liderança de Stanford em um determinado campo de estudo e que têm amplo recurso público. Quando eles acham histórias que atendem a esses critérios, eles trabalham arduamente para escrever comunicados de imprensa atraentes que colocam os achados da pesquisa em um contexto maior - por exemplo, como ele pode se relacionar com a busca de uma cura para uma determinada doença, ou como ela lança luz em uma questão da política nacional.
Melhores Práticas Um dos principais focos da Universidade no Escritório de Serviços de Notícias e Periódicos de Buffalo está aumentando a visibilidade da universidade como uma das principais universidades públicas de pesquisa do país. Isso é realizado de várias maneiras, sendo o principal o posicionamento estratégico de histórias sobre realizações de pesquisadores da UB nos meios de comunicação.
CORRENTES Artigo A agressão sexual ocorre em um dormitório em que tanto a vítima quanto o suspeito vivem. Depois de verificar com o escritório de assuntos estudantis, descobriu-se que o suspeito não estava realmente matriculado na época e não deveria ter vivido em habitação no campus. O escritório de assuntos estudantis pede que essa informação não seja compartilhada com os repórteres. Claro que um repórter liga e pede a cidade natal do suspeito, que é fornecida, mas nada mais. É ético responder apenas as questões que o repórter perguntou? É ético reter informações sobre o erro? Os membros do CASE respondem.
CURRENTS Article Dicas rápidas e fáceis para escrever uma op-ed que os jornais não podem deixar de imprimir.
CURRENTS Artigo Este artigo, um complemento para "Geração de usuários", examina como, com o advento das tecnologias Web 2.0, as crises podem demitir-se de proporções em questão de minutos. O autor descreve estratégias para preparar, gerenciar e sobreviver a uma crise em um mundo de notícias hiperconectado e sempre ligado.
Melhores Práticas Reconhecendo a necessidade de desenvolver veículos de combate militares mais seguros, o Office of Naval Research entrou em contato com o Georgia Tech Research Institute para projetar e construir o veículo de patrulha blindada ULTRA. O conceito de inauguração e o produto acabado foram acompanhados por um esforço de relações de mídia complexo e agressivo.
Artigo CURRENTS Chamando-se o C-SPAN do mundo da pesquisa acadêmica, o ResearchChannel reúne o conteúdo do vídeo para mais de 50 instituições membros e distribui-lo para mais de 21 milhões de famílias americanas através da rede de satélites DISH e sistemas de televisão a cabo em 36 estados.
CURRENTS Artigo Auxiliado por avanços na Internet e tecnologia de telefonia celular, jornalistas "cidadãos" estão dando forma a notícias como nunca antes. Mas essa nova marca de jornalismo não é dependente de eventos trágicos ou notícias de última hora - blogs, podcasts e mais afetam a coleta, transmissão e divulgação das notícias. Este artigo examina essas e outras tendências no jornalismo, incluindo informações sobre demanda e fragmentação de público, e como elas podem afetar a educação. Este artigo não inclui estudos de caso ou dicas para navegar neste novo cenário de mídia, mas oferece aos profissionais de comunicação do campus um alimento sério para pensar.
CURRENTS Artigo Por que algumas instituições continuam a publicar guias de mídia de papel quando os jornalistas podem acessar a mesma informação em seus sites? Os profissionais de comunicação e marketing da Campus dizem que estão aderindo à impressão porque os guias de papel fornecem acesso mais fácil à informação e podem ser usados ​​para fins de marketing institucional e relações públicas.
CURRENTS Artigo Metade dos 10 comunicados de imprensa de ciência e tecnologia mais populares distribuídos pela EurekAlert! Em 2003 foram gerados por faculdades e universidades. O associado do programa sênior para o EurekAlert !, o serviço de notícias on-line da Associação Americana para o Avanço da Ciência, diz que as manchetes atraentes e as notícias convincentes provavelmente atrairão a atenção dos leitores. Os principais lançamentos em 2003 vieram da Universidade de Utah, do Imperial College de Londres, da Universidade do Sul da Califórnia, da Universidade de Stanford e da Universidade de Washington.
CURRENTS Artigo Existem muitas razões pelas quais os CEOs querem entrar na frente dos jornalistas - o campus apenas sobreviveu a uma grande crise ou está se movendo em uma nova direção, por exemplo. À medida que as pessoas encarregadas de fazer isso acontecer, os profissionais de relações públicas devem planejar cuidadosamente visitas com conselhos editoriais e outros representantes da mídia para aproveitar ao máximo essas importantes reuniões. O autor, um jornalista experiente, delineia várias estratégias para tornar tais encontros tão efetivos quanto possível, incluindo timing, com quem se encontrar, quem traz e o que dizer.
CURRENTS Artigo Existem muitas razões pelas quais os CEOs querem entrar na frente dos jornalistas - o campus apenas sobreviveu a uma grande crise ou está se movendo em uma nova direção, por exemplo. À medida que as pessoas encarregadas de fazer isso acontecer, os profissionais de relações públicas devem planejar cuidadosamente visitas com conselhos editoriais e outros representantes da mídia para aproveitar ao máximo essas importantes reuniões. O autor, um jornalista experiente, delineia várias estratégias para tornar tais encontros tão efetivos quanto possível, incluindo timing, com quem se encontrar, quem traz e o que dizer.
CURRENTS Article Campuses cada vez mais enfrentam o escrutínio de repórteres e conselhos editoriais em meio a uma das piores recessões econômicas que a academia já experimentou. The quality of press coverage about education varies widely, and some news reports are simplistic, overly critical, or inaccurate. But rather than bash the media, campus leaders need to heed the new realities.
CURRENTS Article A recent jump in mainstream media coverage of alumni relations is primarily related to affirmative action and legacy controversies. Alumni officers can prepare to meet the press by investing in media training.
CURRENTS Article A 24/7 news cycle, the Internet, an accountability revolution, and a smaller news hole are just a few of the factors changing campus media relations programs.
CURRENTS Article Media training for campus leaders, administrators, faculty, and communications staff has become even more important in an era of increased media scrutiny. This article outlines the characteristics and purposes of media training programs and includes a short sidebar with tips for selecting a program.
CURRENTS Article Unrealistic media expectations can plague CEOs, faculty, and advancement officers. This AdvanceWork item looks at four common problems and suggests strategies to solve them. It is of particular interest to media relations professionals.
CURRENTS Article When crucial issues such as public funding for higher education are being debated, the right media coverage can make an important difference in the attitudes of legislators and taxpayers. Media relations and government relations staff sometimes find working with reporters to be challenging. But the article includes numerous examples of institutions that have successfully reached out to legislators and the media on key issues.
CURRENTS Article An interview with Bob Durkee, former editor of the Princeton University student newspaper in the 1960s, now the university's vice president for public affairs, on the relationship between the campus administration and the student press. He discusses how the Internet has changed the role of student journalism, editorial and financial independence, and how student editors' interests and goals have changed over time.
CURRENTS Article Public information officers often find themselves in the midst of controversy surrounding their institutions’ scientific research activities. That’s only one part of communicating science, however. Even though not every project will make headlines, PIOs must communicate important, complex research every day. Key to that task is establishing rapport with the scientists, presenting science to lay readers, and explaining why it’s important without overhyping.
CURRENTS Article Putting your professors at ease with the media.
CURRENTS Article The 2001 terrorist attack placed many demands on advancement offices. Institutions in New York City established command centers to manage communications and emergency response amid human loss and facility damage. Elsewhere, advancement professionals dealt with such tasks as reporting the status of alumni and parents, connecting campus experts with reporters, rescheduling alumni travel, rewriting magazine issues, and postponing or adjusting fund-raising calls.
CURRENTS Article Simpson, vice president for public affairs at Indiana University, describes how IU’s communications team handled a six-month media firestorm over basketball coach Bob Knight. The team followed a predetermined crisis communications strategy that called for developing a media relations plan, establishing a single media spokesperson, maintaining open and continuous communications, and expecting the unexpected. Simpson also describes what his team learned from the experience.
CURRENTS Article For the University of Miami news media office, the Elian Gonzalez saga meant a crush of requests for interviews with faculty experts and the university president. The public relations staff found ways to handle the media frenzy judiciously and parlayed it into mentions in more than 1,500 news stories.
CURRENTS Article Public relations staff should ensure that their media Web sites meet the needs of reporters and editors. The site should be easy to search and navigate and quick to download; content must be up to date, well organized, and simple to skim, with contact information integrated throughout.
CURRENTS Article The responsibilities of public relations officers can seem at odds with those of attorneys during a campus legal crisis. The lawyers want to limit release of information; PR staffers often need to get the story out to retain public confidence. But both groups share an interest in protecting the institution’s reputation, and can work together, starting from this common ground.
CURRENTS Article University of California, Davis designed a Web site to teach faculty members the right way to interact with the media.
CURRENTS Article One way to head off negative media attention is to develop a constructive relationship with the media. Communicators and campus leaders must look for opportunities to establish personal and intellectual capital with journalists and to build respect and trust. To do this: 1) Help reporters do their jobs by supplying helpful sources and responding quickly. 2) Join local journalists in supporting local charities, and also in supporting the field of journalism. 3) Become a leader in the community -- for example, by joining service clubs or volunteering for community projects.
CURRENTS Article … reporters listen. A guide to institutional liability when faculty members speak out of line.
CURRENTS Article Two directors of small communications offices offer four strategies to help ensure staff productivity: 1) Strategize as a group in weekly planning sessions. 2) Establish credibility with the media by working with integrity and providing information quickly and accurately. 3) Train faculty members in media relations so that their efforts complement yours. 4) Streamline and recycle news releases by sending tip sheets via fax and e-mail, and by finding new angles for stories that aren't picked up on the first pitch.
CURRENTS Article Five pointers for keeping cool when you're in the hot seat.
CURRENTS Article Problem/Solution.
CURRENTS Article By writing newspaper op-eds, college and university representatives can help elevate an institution's profile in the eyes of important leaders, donors, alumni, parents, and the media. Capuano, a media specialist at Old Dominion University, tells how ODU has trained faculty members and administrators to write timely and newsworthy op-eds. She also provides tips on placing op-eds with the media.
CURRENTS Article A media advisory is a one-page, easy-to-digest notice designed to enable busy assignment editors and broadcast producers to evaluate an event's newsworthiness. PR consultant Sims offers these tips to construct a successful one: 1) If your event features several headliners, highlight the one most likely to interest the media outlet you're targeting. 2) Customize your headline and lead for the recip.
CURRENTS Article Little, a public affairs director, describes his use -- and occasional overuse -- of ProfNet, an Internet service that enables public information officers to supply experts in response to reporters' queries. He offers tips to help ProfNet users make the most of the service: 1) Know your faculty members, their areas of expertise, and their comfort with the media. 2) Consider the commitment of time.
CURRENTS Article When Fariss Samarrai joined the University of Miami's office of media relations in spring 1993, one of his first projects was to organize a three-day workshop for reporters on the effects of hurricanes on the southeastern United States. Funded by case's Media Fellowship program, the workshop gave journalists access to the experts at the university's Rosenstiel School of Marine and Atmospheric Science.
CURRENTS Article Media training not only prepares your professors for talking to reporters — it can also add more credibility to your PR efforts.
CURRENTS Article When sending electronic mail messages to the press, remember to use a business style, don’t add the journalist to your mailing list without first asking permission, send attachments as plain text, keep track of responses, and consider if you would want your e-mail messages forwarded to others.
CURRENTS Article In an interview with CURRENTS staff, Chronicle of Higher Education managing editor Scott Jaschik describes how those who cover the education beat approach sensitive issues like campus crime, or tuition costs, why journalists may feel thwarted by campus administrators in trying to cover these stories, and how providing more information may be beneficial to educational institutions in presenting an accurate picture of these often difficult situations. Specific examples of the types of information the media may want on various issues are presented.
CURRENTS Article Give a summary of all your facts—already verified, of course—to reporters in advance of an interview. Keep reporters "on message" during interviews. It won't hurt to restate the key facts—and you can cover yourself by asking reporters to verify they received your materials.
CURRENTS Article Tired of clipping newspaper articles about your campus? Tom Krattenmaker of Swarthmore College moved from a paper clipping service to an electronic method and cut his news surveillance costs by more than half. Veja como fazer isso.
CURRENTS Article Like renowned scientist Carl Sagan, many campus researchers would like to increase the public's understanding of science. And it is the communication officer's job to help researchers advance the cause of science and technology. After World War II, funding for science was so readily available that "a science agenda was rarely discussed." But the public is no longer willing to write a blank check in support of scientific research, so it is up to the communicators to articulate to taxpayers how their research funds translate into benefits for society. Surveys conducted by the National Science Foundation show the public is interested in science, but that only 10 percent view themselves as well informed on the subject.
CURRENTS Article Cornell University professor of science communications Lewenstein talks about the value of bringing scientists and public information officers together during his workshops. These workshops help reporters and scientists understand what the public wants and needs to know about science. In particular, it’s important to focus on providing the public a means to develop both a practical and civic science literacy. For the most part, Lewenstein finds that campuses do a good job of promoting scientific research news.
CURRENTS Article Eight ways to draw journalists to your online press room—and keep them coming back for more.
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