Universidade de Warwick.
Serviço de Publicações & amp; EMBRULHO.
Destaque sua pesquisa.
WRAP Home Procurar WRAP Navegar por Warwick Autor Percorrer WRAP por Ano Navegar por Assunto Navegar WRAP por Departamento Navegar por WRAP por Funder Procurar por Teses por Departamento Serviço de Publicações Página Inicial Pesquisar Publicações Serviço Procurar por Warwick Autor Procurar Publicações serviço por Ano Procurar Publicações serviço por Assunto Procurar Publicações serviço por departamento Procurar serviço de publicações por Funder.
A biblioteca.
Estratégias de negociação de insiders corporativos.
Klein, Olga, Maug, Ernst e Schneider, Christoph. (2017) Estratégias de negociação de insiders corporativos. Journal of Financial Markets, 34. pp. 48-68. ISSN 1386-4181.
WRAP-trading-strategies-corporate-insiders-Klein-2017.pdf - Versão Aceitada.
Item embutido. Acesso restrito ao pessoal do Repositório apenas até 10 de novembro de 2018. Entre em contato com o autor, especificando suas necessidades específicas. - Requer um visualizador de PDF.
Testamos duas teorias complementares de estratégias de negociação óptimas através da análise de padrões de transação de iniciantes corporativos: as teorias baseadas na informação prevêem que os investidores troquem mais rápido se competirem com outros por explorarem a mesma informação. As teorias baseadas em liquidez prevêem o contrário. Nossa análise suporta as previsões dos modelos baseados em liquidez: os iniciados demoram mais para concluir os negócios quando enfrentam a concorrência de outros insiders e eles negociam mais devagar em mercados menos liquidos. Os insiders se adaptam às flutuações da liquidez do mercado. Identificamos negociações informadas usando RAC, anúncios de notícias da empresa e padrões de insider trading. Nossos resultados suportam as previsões de modelos baseados em informações para negócios classificados como informados.
Estratégias comerciais de insiders corporativos ☆
Destaques.
Usamos traders de insider para testar teorias complementares de estratégias comerciais excelentes.
As teorias baseadas na informação prevêem que os investidores concorrentes negociem mais rápido.
As teorias baseadas em liquidez prevêem o contrário.
A análise de toda a amostra suporta as previsões de modelos baseados em liquidez.
A análise de trades informados suporta as previsões de modelos baseados em informações.
Testamos duas teorias complementares das melhores estratégias de negociação, analisando os padrões de transação de insiders corporativos. De acordo com as teorias baseadas na informação, os investidores negociam mais rápido se competem com outros por explorarem a mesma informação, enquanto as teorias baseadas em liquidez prevêem o contrário. Nossa análise suporta as previsões dos modelos baseados em liquidez: os iniciados demoram mais para concluir os negócios quando enfrentam a concorrência de outros insiders e eles negociam mais devagar em mercados menos liquidos. Os insiders se adaptam às flutuações da liquidez do mercado. Identificamos negociações informadas usando CARs, anúncios de notícias da empresa e padrões de insider trading. Nossos resultados suportam as previsões de modelos baseados em informações para negociações informadas.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.
Verifique este artigo em outro lugar.
Agradecemos Utpal Bhattacharya, Thierry Foucault, Craig Holden, Rik Sen, Eric Theissen e Bohui Zhang, bem como participantes do seminário no BI Oslo, Instituto de Tecnologia de Karlsruhe, Universidade de Mannheim, Universidade Nacional de Cingapura, Singapore Management University, Técnico Universidade de Munique, as reuniões da Associação Financeira Alemã (DGF) em Frankfurt, a reunião EFMA em Braga e a conferência do TR / SFB 15 em Caputh para discussões e sugestões sobre rascunhos anteriores deste artigo. Agradecemos também os centros de pesquisa colaborativa SFB 504 "Conceitos de Racionalidade, Tomada de Decisão e Modelagem Econômica" e TR / SFB 15 "Governança e Eficiência de Sistemas Econômicos" na Universidade de Mannheim e a Fundação Rudolf von Bennigsen-Foerder para apoio financeiro.
Estratégias de Negociação de Insiders Corporativos.
68 Páginas Publicadas: 27 Jul 2018 Última revisão: 20 de julho de 2017.
Olga Klein.
Universidade de Warwick - Warwick Business School.
Ernst G. Maug.
Universidade de Mannheim Business School; Instituto Europeu de Governança Corporativa (ECGI)
Christoph Schneider.
Universidade de Tilburg - Departamento de Finanças.
Data escrita: 4 de janeiro de 2017.
Testamos duas teorias complementares sobre as melhores estratégias de negociação, analisando padrões de transações de insiders corporativos: as teorias baseadas na informação prevêem que os investidores troquem mais rápido se competirem com outros por explorarem a mesma informação. As teorias baseadas em liquidez prevêem o contrário. Nossa análise suporta as previsões dos modelos baseados em liquidez: os iniciados demoram mais para concluir os negócios quando enfrentam a concorrência de outros insiders e eles negociam mais devagar em mercados menos liquidos. Os insiders se adaptam às flutuações da liquidez do mercado. Identificamos negociações informadas usando RAC, anúncios de notícias da empresa e padrões de insider trading. Nossos resultados suportam as previsões de modelos baseados em informações para negócios classificados como informados.
Palavras-chave: Divisão comercial, negociação informada, negociação de blocos, insider trading, liquidez, Sarbanes-Oxley.
Classificação JEL: G14, G34, G38.
Olga Klein.
Universidade de Warwick - Warwick Business School (email)
Coventry CV4 7AL.
Ernst Maug (Autor do Contato)
Universidade de Mannheim Business School (email)
+49 621 181-1952 (Telefone)
Instituto Europeu de Governança Corporativa (ECGI)
c / o ECARES ULB CP 114.
Christoph Schneider.
Universidade de Tilburg - Departamento de Finanças (e-mail)
Tilburg, 5000 LE.
Estatísticas de papel.
Jornais relacionados.
Corporate Finance: Governance, Corporate Control & Organization eJournal.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Finanças comportamentais e experimentais (Editor's Choice) eJournal.
Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.
Mercado de capitais: eJournal da microstrutura do mercado.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
EJournal de Governança Corporativa e Finanças.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Governança Corporativa: Governança Interna, Organização e Processos eJournal.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
EJournal de estratégia e política baseada em recursos.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Warwick Business School Finance Group Research Paper Series.
Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.
Papéis recomendados.
Links rápidos SSRN.
Rankings SSRN.
Sobre SSRN.
Os cookies são usados por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo1 em 0.172 segundos.
O que os investidores podem aprender com a negociação de insider.
Não é uma coincidência que os executivos corporativos parecem sempre comprar e vender nos momentos certos. Afinal, os CEOs e CFOs do mundo têm acesso a cada uma das informações da empresa que você poderia desejar. No entanto, isso não significa que os investidores individuais ficam no escuro. Os dados de informações privilegiadas estão lá fora para todos os que desejam usá-lo. Este artigo irá discutir o que é o abuso de informação privilegiada, como podemos entender as informações privilegiadas e onde encontrar dados privilegiados na web.
O que é Insider Trading?
Existem dois tipos de informações privilegiadas: legal e ilegal. Primeiro, vamos falar sobre a variedade ilegal. A insider trading ilegal é a compra ou venda de uma garantia por parte de iniciantes que possuem material que ainda não é público. O ato coloca os inquiridos em violação do seu dever fiduciário. Como você pode imaginar, este é um falso passo definido para qualquer pessoa intimamente envolvida com uma empresa. (Para mais informações sobre informações privilegiadas, marque Definição de negociação de informações privilegiadas.)
Um equívoco comum é que apenas os diretores e a alta administração podem ser condenados por insider trading. Qualquer pessoa que tenha informações materiais e não públicas pode cometer um tal ato. Isso significa que quase qualquer um - incluindo corretores, familiares, amigos e funcionários - pode ser considerado um insider.
Os seguintes são exemplos de insider trading ilegal:
O CEO de uma empresa vende um estoque depois de descobrir que a empresa estará perdendo um grande contrato governamental no próximo mês. O filho do CEO vende o estoque da empresa depois de ouvir seu pai que a empresa estará perdendo o grande contrato do governo. Um funcionário do governo percebe que a empresa perderá um grande contrato governamental, então o funcionário vende o estoque.
A Securities and Exchange Commission (SEC) é extremamente rigorosa com aqueles que negociam de forma injusta e prejudicam a confiança dos investidores e a integridade dos mercados financeiros. Não pense que aqueles que colocam os negócios são os únicos culpados. Se alguém é pego "derrubando" um estranho com informações materiais não públicas, esse testador também pode ser considerado responsável. O SEC usa o Dirks Test para determinar se um insider deu uma dica ilegalmente. O teste afirma que se um testador violar sua confiança com a empresa e entende que isso era uma violação, ele ou ela é responsável por insider trading.
A negociação de insider não é sempre ilegal.
Há uma coisa importante para enfatizar aqui: os iniciados nem sempre têm as mãos amarradas. Os insiders legalmente compram e vendem ações em sua própria empresa o tempo todo; Sua negociação é restrita e ilegal somente em certos momentos e sob certas condições.
A SEC considera diretores de empresas, funcionários ou qualquer pessoa com uma participação de 10% ou mais na empresa para serem membros corporativos. Os integrantes corporativos são obrigados a denunciar suas transações privilegiadas dentro de dois dias úteis da data em que a transação ocorreu (antes da Lei Sarbanes-Oxley de 2002, costumava ser o 10º dia do mês seguinte). Por exemplo, se um insider vendeu 10 mil ações na segunda-feira, 12 de junho, ele ou ela teria que denunciar esta alteração até quarta-feira, 14 de junho. Mudanças nas explorações de insider são enviadas à SEC eletronicamente como um Formulário 4, que detalha o insider de uma empresa negociações ou empréstimos. O seguinte link é um exemplo de um Formulário 4 arquivado pelo CEO da Krispy Kreme Donuts. Um formulário 14a, também arquivado pela empresa, enumera todos os diretores e diretores, juntamente com o interesse em ações que eles possuem.
Esse tipo de informação é extremamente valioso para os investidores individuais. Por exemplo, se os iniciantes estão comprando ações em suas próprias empresas, geralmente eles sabem algo que os investidores normais não fazem. Eles podem comprar porque vêem um grande potencial, uma fusão, aquisição ou simplesmente porque acham que suas ações estão subvalorizadas. Um dos maiores investidores de todos os tempos, Peter Lynch, notou que "os iniciantes podem vender suas ações por vários motivos, mas eles os compram por apenas um: eles acham que o preço aumentará". Os insiders são impedidos de comprar e vender o estoque da empresa dentro de um período de seis meses: portanto, os iniciantes compram ações quando sentem que a empresa terá um bom desempenho no longo prazo. (Leia mais sobre Peter Lynch no nosso maior Tutorial de Investidores.)
O que a pesquisa diz.
Nejat Seyhun, professor e pesquisador de renome no campo de informações privilegiadas na Universidade de Michigan, descobriu que quando os executivos compraram ações em suas próprias empresas, as ações tendiam a superar o mercado total em 8,9% nos próximos 12 meses. Por outro lado, quando venderam ações, as ações apresentaram desempenho inferior ao mercado em 5,4%. Se você está interessado em aprender mais sobre insider trading, confira o livro de Seyhun: "Intelligence de investimento da Insider Trading".
Onde encontrar dados de negociação de insider.
Esta é definitivamente uma área de investimento que revolucionou o investimento. Com o clique de um mouse, qualquer um pode encontrar os últimos dados de comércio de informações privilegiadas para qualquer empresa pública. Aqui estão alguns sites que fornecem dados de informações privilegiadas gratuitamente:
Yahoo! Finanças - Consulte qualquer orçamento no Yahoo! Finanças e clique em "Insiders" para obter uma lista das últimas negociações. Alguns documentos de insider trading não aparecem nas bases de dados até um mês após o fato, mas o Yahoo parece ter um dos feeds de dados mais atualizados. Banco de Dados SEC EDGAR - Embora não seja visualmente atraente, é aqui que os dados de troca são enviados pela primeira vez. Para encontrar esses arquivos no site da SEC, você deve procurar a "chave do índice central" (CIK) para a empresa. O CIK é usado nos sistemas informáticos da SEC para identificar empresas e pessoas individuais que apresentaram divulgação junto à SEC. Uma vez que você tenha o CIK, você pode procurar por documentos individuais em: sec. gov/cgi-bin/srch-edgar.
Os dados de informações privilegiadas não são nada de novo. Durante anos, as pessoas basearam suas decisões de investimento nas ações dos iniciados. Embora esses dados sejam importantes, lembre-se de que as grandes empresas podem ter centenas de iniciados, o que significa que tentar determinar um padrão pode ser difícil. Continue, como você faria, completar sua diligência em uma empresa, mas também estar ciente do que os iniciados estão fazendo. Eles provavelmente sabem mais do que o resto de nós.
Quando os Insiders Buy, os Investidores devem se juntar a eles?
As dicas para superar o mercado tendem a ir e avançar rapidamente, mas um deles se manteve extremamente bem: se executivos, diretores ou outros com conhecimento interno de uma empresa pública estão comprando ou vendendo ações, os investidores devem considerar fazer o mesmo. De fato, muitas pesquisas mostram que a atividade de informações privilegiadas é um barómetro valioso de amplas mudanças no sentimento do mercado e do setor. Mas, antes de perseguir cada movimento de insider, os forasteiros precisam considerar os fatores que determinam o tempo dos negócios e os fatores que escondem as motivações.
O argumento para insights de insiders faz muito sentido. Executivos e diretores têm as informações mais atualizadas sobre as perspectivas de suas empresas. Aproximadamente familiarizado com as tendências cíclicas, o fluxo de pedidos, o fornecimento e produção de estrangulamentos, custos e outros ingredientes importantes do sucesso comercial, esses insiders estão muito à frente de analistas e gestores de portfólio, para não mencionar investidores individuais. As decisões dos insiders - legais ou não - para negociar os estoques de suas próprias empresas certamente merecem ser examinadas.
A pesquisa apóia a visão de que a informação privilegiada funciona melhor no agregado. A firma de pesquisa independente Market Theorem (MPT) mostrou que as tendências de informações privilegiadas indicam uma mudança ascendente no sentimento do mercado. Para identificar as tendências, os analistas MPT empregam o índice Brooks, que divide as vendas totais de insider de uma empresa pelo total de tradições de insider (compras e vendas) e, em seguida, mede essa relação para 2.500 ações. Se o índice Brooks médio for inferior a 40%, a perspectiva do mercado é otimista; acima de 60% sinaliza uma perspectiva de baixa.
O professor de finanças da Universidade de Michigan, Nejat Seyhun, autor de "Investment Intelligence from Insider Trading" (2000), oferece uma história semelhante. Os preços das ações aumentam mais após as compras líquidas dos iniciados do que após as vendas líquidas. No geral, os iniciados ganham lucros com suas atividades legais de negociação, e seus retornos são maiores que os do mercado global.
As Histórias Atrás dos Sinais.
Mais empresas exigem executivos e diretores recém-nomeados para possuir ações. Como indicadores de mercado, essas compras necessárias são irrelevantes para os investidores externos. Outras empresas encorajam a propriedade, oferecendo empréstimos de ações para executivos por metade do preço de compra. Estes são exemplos de empresas que tomam medidas para alinhar os interesses da administração e dos acionistas. Embora certamente louvável, essas transações não fornecem motivos para que os estrangeiros compram estoque.
Às vezes, um iniciante anunciará uma compra de ações apenas para obter a atenção de Wall Street, mas anunciar não é o mesmo que fazer. O fundador da Healtheon, Jim Clark, certa vez proclamou que pretendia comprar até US $ 100 milhões no estoque da empresa. As ações de Healtheon subiram no dia do anúncio, mas Clark não comprou nada perto do que sugeriu. O estoque rapidamente declinou, e aqueles que seguiram sua liderança foram queimados.
Embora eles possam comprar o estoque de sua empresa, porque eles esperam coisas boas, os iniciados não vendem simplesmente porque acham que as ações da empresa estão prestes a afundar em valor. Insiders vendem por todos os tipos de razões. Eles podem querer diversificar suas participações, distribuir ações para investidores, pagar por um divórcio ou fazer uma viagem bem merecida.
Outro grande problema com o uso de dados privilegiados em empresas específicas é que os executivos às vezes confundem as perspectivas da empresa. Alguns insiders podem comprar mesmo que os preços das ações desmoronem. Quando os iniciados avaliarem corretamente a participação de suas empresas, pode ser uma questão de sorte tanto quanto qualquer outra coisa.
As opções de estoque de empregados, que compõem uma parcela cada vez maior da remuneração dos executivos, podem dificultar a análise. Lembre-se disso: se o insider estiver exercitando opções de ações comprando o estoque, não é muito significativo se as opções fossem concedidas a preços baixos. Ao mesmo tempo, ao comprar através do exercício de suas opções, os executivos não precisam divulgar isso. Os estrangeiros podem realmente adivinhar o quanto a compra "real" está ocorrendo.
Dicas para usar dados de insider.
Os diretores sabem menos sobre a perspectiva de uma empresa do que os executivos. Os principais executivos são o CEO e o CFO. As pessoas que dirigem a empresa sabem muito sobre onde está indo. Muitas negociações são melhores do que um pouco.
Комментариев нет:
Отправить комментарий